SEGUIDORES

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

.Que seja um bom NATAL para todos vóoooos!



A amizade é um barco;
                    a solidariedade, um remo;
                                        a família, um abrigo;
                                                            o próximo, um irmão.
Para todos,
                    sobretudo os que vivem momentos difíceis,
                                        a força do meu abraço
                                                                                 e carinho ;)

Um comentário:

  1. Olá, boa noite professor António!
    Estou cá para agradecer sua visita ao meu blogue; há pouco tornei-me seguidora do Acordo Ortográfico. E sobre Lisboa, ah... é inesquecível! Tomara eu retorne em breve.

    Abraços.

    Feliz Natal para si, família, seus leitores e seguidores.

    ResponderExcluir