SEGUIDORES

quarta-feira, 19 de março de 2014

Voluntário em S. Tomé 3: Já no Sul em ação!

Olá a todos!
Afinal, embora esteja a orientar as formações em Porto Alegre, estou alojado com os Leigos em Malanza. A ambientação está feita e o trabalho avança a todo o gás (mas ao ritmo local do "leve-leve"). Nas formações de francês do turismo tenho, entre outros, secadoras de peixe e pescadores que se divertem muito com as boquinhas que é preciso fazer para pronunciar certos sons… Ontem, partilhei 1 hora de uma das sessões com os gritos convictamente inflamados da Igreja Universal do Reino de Deus, que funciona ao lado. Comecei a gritar também e a coisa fez-se…
Aqui vão algumas imagens:
  1. O que se vê da janela do meu quarto (o rio Malanza).
  2. A pedido de várias famílias, o marco do Equador (Ilhéu das Rolas).
  3. O Nuno (um dos meus amigos dos Leigos) a tocar a engenhosa sineta da escola onde dou a formação de professores).
  4. Também no Ilhéu, uma lagartixa são-tomense que, depois de me observado durante toda a manhã, perdeu a vergonha, trepou-me pela perna acima e lá ficou cerca de 1 hora.
Dito isto, aquele abraço!
António.

P.s.: Não sei quando volto a ter acesso à internet.

1.
 2.

3. 

4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário