SEGUIDORES

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hospital de Santiago em Setúbal de parabéns pelo atendimento!


Hoje, o assunto que aqui me traz nada tem a ver com a língua portuguesa em geral nem com o AO em particular.
Pela idade que etiqueta a minha existência, o meu médico entendeu que eu deveria ser sujeito a uma colonoscopia total (só o nome assusta…).
Depois de três dias de preparação morosa (dieta muita restritiva, laxantes e preparado a tomar na véspera), desloquei-me hoje ao Hospital de Santiago (Estrada Nacional 10, mesmo de antes de entrar em Setúbal) para o exame (com sedação).
O nervosismo pela situação e a preocupação com o resultado diluíram-se progressivamente graças à forma gentil como fui tratado pelos funcionários e a simpatia e carinho da médica que ficou a conhecer-me por fora e… por dentro. Após o exame, foi-me servido um chá e bolachas. Em tempos de crise, com a degradação acentuada das condições de trabalho e dos salários, ainda é mais reconfortante ser tratado assim. O meu obrigado a todos os profissionais que hoje, no Hospital de Santiago, me trataram com tanta dedicação e respeito.

António Pereira
Nota: Este hospital é privado, mas tem acordo com a ADSE, pelo que paguei cerca de 50€.

2 comentários:

  1. Bom dia, António!

    Então, com o é que isso vai?

    Eu como já fiz algumas, e a 1ª no IPO, sem sedação. Até não acho um exame muito difícil, confesso, MAS EU SOU MULHER.

    O importante é o resultado, e esse segundo nos dá a entender no texto, foi MUITO SATISFATÓRIO, aliando-se à simpatia e ao profissionalismo dos trabalhadores/colaboradores do hospital. Parabéns!

    Os intestinos, são o órgão mais manhoso do nosso organismo. Adquire hábitos, que muito dificilmente larga e mais difícil de tratar, e aquilo que ingerimos tem imensa importância na sintomatologia.

    Se tiver SCI, tudo bem, embora seja uma coisa "chatíssima".

    Um lindo repousante!

    Um beijo da Emília

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Sr. foi bem atendido, pois isso hoje em dia as vezes é difícil de escutar. Mas temos conciência que existem muitas pessoas boas que estão no mundo para fazer o bem, e devíamos nos espelhar nelas e melhorar o mundo.

    ResponderExcluir