SEGUIDORES

sábado, 2 de junho de 2012

Para os colegas de Alenquer

Boa noite, meus caros colegas e, nesta circunstância, formandos!
Como prometido, deixo-vos as respostas para o teste de conhecimentos sobre o Novo Acordo. É só clicar AQUI. Para qualquer dúvida, enviem e-mail ou telefonem.
Recordo que na sessão final de avaliação estarei na sala a partir da 14h30 (talvez mesmo um pouco antes). A prova de expressão escrita (200 a 250 palavras), respeitando as regras do NAO, é individual e poderão ser consultados todos os documentos escritos que entenderem, guias e dicionários, estando excluída a utilização de meios informáticos. Em relação às duplas grafias, a fonte que deve ser seguida é o GUIA EXPRESSO PARA A MUDANÇA (distribuído na sessão inicial da formação).
IMPORTANTE: Não se esqueçam de enviar (até 4ª) ou levar para a sessão (em papel) o relatório de apreciação da ação de formação.

Abraço a todos!
AP

Um comentário:

  1. Viva! Só hoje consegui ultimar o diagnóstico, para vir em demanda das soluções. Que tramoia! A 3. era "un piège" do piorio! Obrigou-me a reler as regras do AO de trás para a frente e, afinal, não havia nenhuma que eu pudesse excluir! (Ainda me estampei no feijão verde...)

    ResponderExcluir