SEGUIDORES

sábado, 21 de janeiro de 2012

Acordo Ortográfico: não perca as sessões no Youtube!

Iniciamos hoje a publicação, numa perspetiva mais lúdica, de curtas animações no Youtube com o título "Acordo Ortográfico para todos". A sessão 1 centra-se na introdução no alfabeto das letras k, w e y. Clique AQUI e espero que seja útil!

Caros amigos:
Agradeço o apoio dado na votação no apuramento para a fase final do "Blog de 2011". No entanto, os 101 votos foram insuficientes e deixaram-nos a 4 de distância do lugar que nos teria dado o apuramento: o 5º. Continuarei, com o ânimo de sempre, a trazer-vos informações, materiais, ideias e... receitinhas práticas e saborosas. Hoje ainda, vou deixar aqui um aperitivo original que descobri num restaurante de Setúbal. ;)
Classificação final:

                              Educação
  1. Professores Lusos 17.13% (234 votes)
  2. Blog DeAr Lindo 13.62% (186 votes)
  3. Anabela Magalhães 7.69% (105 votes)
  4. Demo Crato 4.98% (68 votes)
  5. O estado da educação e do resto 2.12% (29 votes)
  6. outrÒÓlhar 1.98% (27 votes)
  7. Ensino Básico 1.46% (20 votes)
  8. é @ nossa escolinha [.pt] 0.95% (13 votes)

Um comentário:

  1. Olá,António!
    A minha solidariedade blogosférica!
    Enfim, fica para a próxima!
    O "Alegrias e Alergias" ficou em 6º em Blog Revelação... mas não com tanta proximidade (com us 40 ou mais votos de diferença do anterior, como relatei). Mas para um blog com pouco mais de dois meses... já não foi mau!
    O que o António se esqueceu foi certamente de ter colocado os alunos,vizinhos ,familiares distantes a votar, como devem ter feito alguns, pelos resultados astronómicos obtidos! :))
    Foi mesmo "morrer na praia", até já a chegar ao posto de socorro!
    como expliquei na resposta no meu blog, sou militantemente contra este maldito AO, mas mesmo assim fiz-me seguidora do blogue, pela informação útil... e também pelas deliciosas receitas! :))
    Volte sempre!

    ResponderExcluir